Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




QUEM CRIOU INVENTOU O MEGA-HAIR ?

por loja de cabelos venda de cabelos bio euro, em 13.04.12

               

 ...    AO MESTRE COM CARINH0
Christina M. Jenkins,
que inventou um processo para fazer penteados mais longos e de tecelagem no cabelo ( mega hair ) as extensões existentes,
Residente Cleveland Heights recebeu uma patente em 1951 para os cabelos método de tecelagem , o qual continua a ser usado e modificado por estilistas do cabelo em homens e mulheres ao redor do mundo.
Depois de uma ferramenta secreta usada por artistas e pessoas com perda de cabelo extrema, tecelagem de cabelo (mega hair ) tornou-se um meio comum para fazer as pessoas parecerem  que nasceram com espessura e luxuosos cabelos

"É uma indústria bilionária, hoje," embora Jenkins não colheu os benefícios, disse a filha Jenkins-de-lei, Goldie. "Você pode muito bem dizer que é a galinha dos ovos de ouro".

Jenkins  fez e ensinou sua técnica para cosmetologists at-Weev Christina's Hair Salão Penthouse em Shaker Heights, até 1993. Ela também realizou sessões de formação na Europa.

Ela começou a pesquisar formas de garantir as perucas e cabelos  postiços, enquanto trabalhava para um fabricante de perucas em Chicago em 1949. Ela continuou a desenvolver o que ela chamou o processo Hairweev depois de passar para Malvern, perto de Cantão.

No início de 1950, depois de receber a patente, ela montou Hair-Weev Christina Jenkins Academy, em Cleveland.

O nativo de Louisiana, cujo nome de solteira era Thomas, graduada com um diploma de bacharel em ciência da Leland College perto de Baton Rouge, Louisiana, em 1943. Nesse mesmo ano, casou-se com Herman "Duke" Jenkins, que se tornou um pianista de jazz popular em Cleveland.

Além de seu marido, seu filho de sobreviventes incluem, Herman L. Jr. Cleveland Heights de, filha, Sheila Jenkins-Cochran de Cleveland Heights ; dois netos, dois bisnetos e uma irmã

Quem inventou o extenção de cabelos ( o famoso  mega hair ) em que ano?  . Nós amamos a capacidade de mudar o nosso olhar para a queda de um centavo, se quisermos. Foi uma grande invenção, e estamos gratos por isso. Passando de um curto encaracolado fazer com um ondulado muito sexy faz tudo o que um dia é o sonho de cada mulher.

Bem, uma senhora  afro americana com o nome de Christina Jenkins inventou o processo de tecelagem de cabelo no anos cinquenta. Ela recebeu uma patente em 1951 para este processo de tecelagem de cabelo. Embora as pessoas usavam perucas e cabelos para milhares dos anos, Christina surgiu com a idéia de tecer. Ela era casada com um músico de jazz Duke chamado na época , morava em Cleveland, Ohio.

Christina e Duke Jenkins formou sua empresa Christina's Hair tece nos anos cinquenta cedo. As pessoas eram tão apaixonadas por suas técnicas  e método de aplicação, pessoas que pagaria a ela para vir para os seus países e ensiná-los a costurar em tecer cabelo ( hoje chamado de mega hair ). Antes  dela inventar  a idéia de costurar o tecido para o cabelo  ( colocar mega hair), as pessoas estavam colocando o cabelo com pinos colocados sobre o couro cabeludo.
o mega hair  naqueles dias eram duros e muito volumosas. Mrs. Jenkins e suas técnicas em primeiro lugar parecia o mesmo feito uma vez. O que ela fez para a extensão do cabelo do mundo foi criar uma maneira para que possa ser aplicado e permanecer por um tempo.  Nos anos cinquenta do jeito que ela fazia em  primeiro lugar costurava os cabelos em uma rede, então é claro que você teria a trançar seu cabelo para  depois de lá você costurar o pano para o cabelo.

morreu num  domingo  07 de dezembro de 2003 na comunidade de reforma do Parque Judson. aos  82 anos de idade,


Além de seu marido, seu filho de sobreviventes incluem, Herman L. Jr. Cleveland Heights de, filha, Sheila Jenkins-Cochran de Cleveland Heights ; dois netos, dois bisnetos e uma irmã

Agora você sabe quem inventou  o mega hair  para o cabelo e em que ano. Sra. Christina Jenkins com um grande feito um serviço para todos nós, ao inventar uma maneira de transformar cabelos curtos em  longos sem danificar o cabelo natural.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:09



Mais sobre mim

foto do autor


Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D